No Moringão, Londrina Futsal vence Telêmaco Borba pelo Paranaense Feminino
Foto: Ana Lugli

A equipe do Londrina Futsal Feminino recebeu, na noite de terça-feira (04), no Ginásio Moringão, em Londrina, a equipe do AD Telêmaco Borba, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro e venceu pelo placar de 6 a 2. Bruna, Gabi Amorim (2 vezes), Dani Barbosa e Helô marcaram os gols Alvicelestes. Com o resultado, o Londrina Futsal soma seis pontos na competição ocupando a quarta colocação. O próximo jogo do Tubarão será no sábado (08), contra a equipe do Female/Unochapecó, em Chapecó-SC.

O JOGO – Precisando do resultado, a equipe londrinense foi para cima e criou grande chances na primeira parte da etapa inicial. Com 09:30, Glória deu um ótimo passe para Dani Barbosa, que na cara do gol, deslocou a goleira para abrir o placar. Faltando 02:28, em cobrança rápida de escanteio por Gabi Amorim, Helô dominou e bateu firme no cantinho para ampliar o marcador. Com 18:19, Bruna interceptou passe no meio-campo e dali mesmo, sem goleira, bateu para marcar o terceiro.

No início do segundo tempo, Marli e Cássia descontaram para o ADTB. Faltando 10:18, Helô recuperou a bola e tocou em Gabi Amorim, que bateu no canto para fazer o quarto tento Alviceleste. Com 10:30 do segundo tempo, o ADTB utilizando a goleira-linha, em lateral para o Londrina, Glória ajeitou para Bruna, que da área de defesa bateu para o gol aberto e marcou mais um gol. Faltando 02:55, Gabi Amorim interceptou o passe, avançou e bateu na saída da goleira para fechar o placar em 6 a 2. Com informações da assessoria de imprensa.