No Paraná, criança, de 9 anos, atropelada por motorista bêbado morre no hospital

Menino de 9 anos estava internado em estado grave com politraumatismo no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Outras quatro pessoas da família também foram atingidas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Wesley Cardoso de Souza, de 9 anos, morre após ser atropelado em Fazenda Rio Grande (PR) | © Arquivo Pessoal

O menino, de apenas nove anos, que estava internado em um hospital em estado gravíssimo após ter sido atropelado por um motorista embriagado em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, morreu na tarde de domingo (16). A criança sofreu diversas lesões pelo corpo e na região da cabeça e não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Obras afetam abastecimento de água na zona leste de Londrina

Conforme informações da Polícia Militar, cinco pessoas da mesma família foram atropeladas por um veículo desgovernado que atingiu os pedestres na noite de sábado (15), na Rua Curitiba, quase no cruzamento com a Rua Rio Branco, no Bairro dos Estados. Na ocasião, quatro pessoas estavam caminhando na via, sendo que uma delas com um bebê no colo, quando o carro atinge as vítimas, bate na grade de uma casa e capota.

A Polícia Militar relatou que o motorista do veículo realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,62 para ingestão de álcool. O suspeito foi levado escoltando para o Hospital Evangélico. Após a alta, ele será encaminhado para a delegacia para prestar depoimento sobre o fato.

Com informações do G1 Paraná.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9