No Paraná, Edital da Lei Paulo Gustavo atende pesquisa, memória e difusão no audiovisual

Com a destinação de R$ 5.632.455,70, o edital tem o propósito de valorizar, proteger e promover a produção artístico-cultural e as manifestações culturais do Paraná. O prazo para as inscrições vai até 24 de outubro, às 18h

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Edital da Lei Paulo Gustavo atende capacitação, pesquisa, memória e difusão no audiovisual | © Kraw Penas/SEEC

A Secretaria de Cultura do Paraná abriu na plataforma SIC.Cultura, o edital para a seleção de projetos de qualificação profissional; digitalização de obras; produção intelectual inédita; cineclubes; e festivais e mostras audiovisuais com recursos da Lei Paulo Gustavo. O montante, exclusivo da área artístico-cultural do audiovisual, é da ordem de R$ 5.632.455,70. O prazo para as inscrições vai até 24 de outubro, às 18h.

Feira de Profissões da Uenp começa no dia 14 de novembro

O Edital Audiovisual 3 possui cinco eixos: 1 – Qualificação Profissional; 2 – Digitalização de Obras; 3 – Produção Intelectual; 4 – Cineclubes; 5 – Festivais e Mostras Audiovisuais. Para o agente cultural que se inscrever em qualquer um destes pilares, é necessário que seja domiciliado ou estabelecido no Paraná há, pelo menos, seis meses.

INSCRIÇÃO – Todo processo de inscrição, análise técnica e de mérito, recursos, habilitação, acompanhamento dos projetos e prestação de contas se dará, exclusivamente, por meio digital, através do sistema SIC.Cultura, no endereço www.sic.cultura.pr.gov.br.

Com informações da AEN.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9