No Paraná, empresário acusado de matar esposa e sogros a golpes de faca é condenado a 86 anos de prisão
Além da pena, o acusado deverá pagar uma indenização de R$ 400 mil para a família das vítimas. O caso aconteceu no dia 8 de agosto de

A Justiça condenou Jean Michel de Souza Barros, acusado de matar três pessoas de uma mesma família a golpes de faca, em Umuarama, no Noroeste do Paraná, a 86 anos de prisão em regime fechado. O julgamento teve início na manhã de quinta-feira (29) e a sentença foi proferida no final da madrugada deste domingo (03), pelo juiz Adriano César Moreira, após decisão do tribunal do júri.
Além da pena, o acusado deverá pagar uma indenização de R$ 400 mil para a família das vítimas. O caso aconteceu no dia 8 de agosto de 2021. Na ocasião, Antônio Soares dos Santos, de 65 anos, e Helena Marra dos Santos, de 59 anos, foram encontrados caídos na sala da casa e a filha deles, Jaqueline Soares, de 39 anos, estava em uma banheira de um quarto. Todos foram encontrados com perfurações de faca. As vítimas eram os sogros e a esposa do acusado.
Os corpos foram encontrados no dia seguinte pela empregada doméstica que trabalhava na residência. Jean Michel de Souza Barros foi detido um dia após o crime após uma série de evidências que comprovaram a ação. Após a sentença, a defesa do acusado informou que vai recorrer da decisão. Com informações do G1 Paraná.