No Paraná, homem morre e outro fica gravemente ferido após explosão em secador de grãos

A Polícia Militar informou que um homem, ainda sem identificação oficial, morreu e outro ficou gravemente ferido após uma explosão em um silo de secagem de grãos da CVale

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação/PMPR

A Polícia Militar informou que um homem, ainda sem identificação oficial, morreu e outro ficou gravemente ferido após uma explosão em um silo de secagem de grãos da CVale, em Encantado d’Oeste, distrito de Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (06). A empresa fica localizada na margem da rodovia PR-364.

Conforme a corporação, os trabalhadores atuavam na plataforma do secador de grãos quando houve a explosão. Na ocasião, o local se desprendeu e as vítimas caíram no solo. O Corpo de Bombeiros relatou que não há indícios de novas explosões. Os Bombeiros não informaram as causas da explosão. A Polícia Civil investigará o caso. Com informações do G1 Paraná.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9