No Paraná, hospital é interditado após explosivo ser encontrado em bolso de paciente
Homem de 40 anos estava manuseando os materiais na casa dele, quando houve a explosão. Hospital foi liberado na madrugada deste domingo (21)

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o Hospital Bom Jesus em Toledo, no Oeste do Paraná, precisou ser interditado na noite de sábado (20), após um explosivo ser encontrado no bolso de um paciente. Conforme a corporação, o homem, de 40 anos, foi encaminhado em estado grave após manusear explosivos na casa dele.
Devido ao risco, pacientes que estavam internados no local foram realocados em outro setor do próprio hospital. A área foi isolada e a equipe do esquadrão antibomba da Polícia Militar de Curitiba foi acionada. O artefato foi detonado em uma área rural da cidade e a instituição foi liberada normalmente no começo da madrugada de domingo (21).
O Hospital Bom Jesus informou que o homem não resistiu aos ferimentos. Por fim, a Polícia Militar informou que na residência da vítima foi encontrado cerca de 20 explosivos. A Polícia Civil investigará o caso.
Com informações do G1 Paraná.