No Paraná: Ladrão tenta invadir casa por chaminé de churrasqueira, fica entalado e é preso após horas pedindo socorro
Homem de 46 anos foi flagrado com os pés balançando na estrutura e precisou ser puxado pelos braços após ficar preso; ele já tem passagens por furto

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (27), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após tentar invadir uma casa pela chaminé da churrasqueira e ficar entalado na estrutura por horas. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 6h30 na Rua Padre João Antônio, no Bairro Órfãs. A moradora do imóvel contou que ouviu barulhos durante a madrugada, mas imaginou que vinham do terreno ao lado. No entanto, vizinhos ouviram gritos de socorro persistentes e acionaram a PM e a Guarda Civil Municipal (GCM).
Ao chegarem no local, os agentes encontraram o suspeito com os pés balançando para fora da churrasqueira. “Quando abriram a estrutura, viram os pés dele. Subiram e puxaram ele pelos braços. No final, ele já estava rouco de tanto gritar”, contou a moradora. O homem admitiu que tentava acessar o interior da residência através da chaminé. Após ser retirado com dificuldade, foi avaliado pelo Samu por relatar dores no corpo e, na sequência, levado à delegacia. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza. De acordo com a PM, o suspeito já tem diversas passagens policiais por furto.