No Paraná, mãe e dois filhos morrem após fiação elétrica romper e cair dentro de piscina
Cerca de 40 pessoas estavam no local

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma mãe e dois filhos – Roseli da Silva Santos, de 40 anos; Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos – morreram após uma fiação elétrica ser atingida por um galho de árvore, romper e cair dentro da piscina onde eles estavam em uma chácara, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde de domingo (04).
A corporação relatou que cerca de 40 pessoas estavam no local. Testemunhas informaram que não chovia na hora da queda da árvore, entretanto, ventava muito. Conforme boletim divulgado pelo Corpo de Bombeiros, um rapaz, de 25 anos, ficou gravemente ferido.
Um homem, de 27, e uma adolescente, de 17 anos, tiveram ferimentos moderados. Além disso, um menino, de 7 anos; um adolescente, 14; outro adolescente, de 12; mais uma adolescente de 12 anos; um homem, de 32 e uma mulher, de 34 anos tiveram ferimentos leves.
Os feridos com gravidade foram encaminhados para o Hospital Evangélico, em Curitiba, e os demais foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Branco do Sul. A Polícia Civil investigará o caso.
Com informações do G1 Paraná.

 
  