No Paraná, mulher é suspeita de desviar R$ 179 mil do avô e gastar no “Jogo do Tigrinho”
Após detida, a mulher foi encaminhada para a cadeia pública da cidade onde ficará à disposição da Justiça. Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 22 anos, suspeita de desviar R$ 179 mil do próprio avô. A captura aconteceu na quinta-feira (27), em Jussara, no Noroeste do Estado. Segundo as investigações, a mulher desviou a quantia entre os meses de setembro e outubro de 2023. Ao todo, ela realizou 59 saques e transferências utilizando o cartão bancário e a senha da conta de seu avô.

“Apuramos que a maior parte deste recurso foi utilizado por ela em um jogo de apostas online”, explicou o delegado Carlos Gabriel. Aos policiais, a mulher negou o crime e disse desconhecer como tal valor teria sido creditado em sua conta bancária e utilizado no jogo. Porém, o sistema de videomonitoramento da agência bancária registrou a suspeita realizando as transferências.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da suspeita. Ela foi capturada e encaminhada ao sistema penitenciário. Com informações da Polícia Civil do Paraná.