No Paraná, mulher sente dores no braço e descobre que foi vítima de bala perdida

De acordo com a vítima, ela estava na área de sua residência, tomando um sorvete com familiares, quando sentiu dores em um dos braços e, ao observar o membro, percebeu que o mesmo estava sangrando...

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conforme informações da Polícia Militar, uma mulher, de 58 anos, foi vítima de uma bala perdida em Sarandi, no Noroeste do Paraná, no sábado (16).

De acordo com a vítima, ela estava na área de sua residência, tomando um sorvete com familiares, quando sentiu dores em um dos braços e, ao observar o membro, percebeu que o mesmo estava sangrando. A mulher foi encaminhada por familiares ao Hospital Metropolitano de Sarandi e, na ocasião, realizou um raio-x e o exame detectou o projétil alojado.

Após o caso, os moradores da residência notaram uma perfuração no teto por onde a bala passou e, na sequência, atingiu a vítima. A mulher está em recuperação em sua residência e, até o momento, não passou por cirurgia e recebeu alta. A Polícia Civil informou que investigará o caso.

Com informações do G1 Paraná.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9