No Paraná, pai morre em acidente seis meses após perder filho em colisão envolvendo ônibus da Apae
Na ocasião, de acordo com a corporação, a vítima conduzia um Renault Scenic e invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra o ônibus

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem morreu após uma colisão entre um veículo e um ônibus na rodovia BR-376, em Jandaia do Sul, no Vale do Ivaí, no Paraná, na tarde de sábado (02). Na ocasião, de acordo com a corporação, a vítima conduzia um Renault Scenic e invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra o ônibus.
A PRF informou que ninguém se feriu no ônibus. As causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil. O G1 Paraná informou que a vítima fatal deste sábado era pai de uma das crianças que morreu, em março deste ano, em um acidente entre um trem e um ônibus escolar da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) na mesma cidade. Na ocasião, o filho da vítima foi uma das cinco pessoas que morreram na colisão.
O ônibus escolar da Apae transportava 29 pessoas, sendo 25 crianças, três monitores e o motorista. Com informações do G1 Paraná.

