No Paraná, semana começa com mais de 15 mil vagas nas Agências do Trabalhador

A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com 2.995 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de magarefe, com 420 vagas, abatedor de aves, com 313, e operador de telemarketing receptivo, com

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Carteira assinada: semana começa com 15,3 mil vagas nas Agências do Trabalhador | © Geraldo Bubniak/AEN

As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados de atendimento começam a semana com a oferta de 15,3 mil vagas de emprego com carteira assinada no Estado.

Em Londrina, as funções que lideram as ofertas de vagas são auxiliar de linha de produção, com 343, alimentador de linha de produção, com 140, vendedor interno, com 47, e operador de caixa, com 41 oportunidades.

ATENDIMENTO – Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito aqui.

Confira as vagas nas regionais.

Com informações da AEN.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9