
O vigilante Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, suspeito do desaparecimento de Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, se entregou à Polícia Civil, na noite de segunda-feira (17), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. A jovem desapareceu no dia 6 de junho em Tibagi, nos Campos Gerais do Estado, após marcar um encontro com o suspeito. Conforme as investigações da Polícia Civil, Isis estava grávida e o vigilante é o pai do bebê.
Marcos Vagner de Souza era considerado foragido desde sexta-feira (14) e, após se entregar, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen). A Polícia Civil não informou se o suspeito falou sobre o desaparecimento da adolescente. No dia 10 de junho, o vigilante foi ouvido pela Polícia Civil e teve celulares, um carro, computadores, uma arma registrada e carregadores de munição apreendidos.
As investigações apontam ainda que a adolescente queria assumir o filho enquanto Marcos queria que ela fizesse um aborto. No dia do desaparecimento, a jovem enviou a localização para família antes de sumir. Na oportunidade, a garota estava na margem da rodovia PR-340, que liga Tibagi a Castro. Logo depois, o aparelho foi desligado. Com informações do G1 Paraná.