No Paraná, temporal causa destruição e derruba árvores e muros

Cascavel, Vitorino, Pinhão e Mangueirinha estão entre cidades que registraram estragos. Casos aconteceram na terça (3)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Muro caído em Cascavel | © Reprodução/RPC

Conforme informações da Defesa Civil, diversas cidades do Paraná foram atingidas por um temporal que caiu na noite de terça-feira (03). Em Cascavel, no Oeste do Estado, um muro e diversas árvores caíram na cidade. Além disso, uma estrutura da Prefeitura Municipal veio ao chão por conta dos fortes ventos.

Na cidade de Mangueirinha, no Sudoeste, cerca de 120 casas foram atingidas pelo vendaval. Até o momento não houve informações de feridos. De acordo com o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), até a próxima segunda-feira (09), há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de ventos moderados a fortes em todo o Estado.

Em Londrina, há previsão de chuva para esta quarta-feira (04) e também para sábado (07), domingo (08) e segunda-feira (09). Já quinta e sexta-feira, dias 5 e 6, respectivamente, segundo o Simepar, não há probabilidade de ocorrência de chuva.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9