Paiquerê FM 98.9 Cadastre e
faça parte da
nossa família!
Cadastre-se e participe das promoções.
Informações
do ouvinte
foto de perfil
Próxima Etapa
Informações
adicionais
Ao Vivo
Capa > Notícias > Destaque capa > Após 25 anos, “O Rei Leão”...
Redação Paiquerê FM 17/04/19 | 13h21 Atualizado em: 17/04/19 | 13h49

Após 25 anos, “O Rei Leão” retorna aos cinemas

https://paiquerefm.com.br/wp-content/uploads/2019/04/simba.jpg

Como vimos no post publicado pela redação da Paiquerê FM, o filme “Vingadores: Ultimato” é o mais aguardado do ano. A expectativa é que a superprodução da Marvel bata novos recordes de bilheteria.

Mas não só de Vingadores vivem os cinéfilos. Segundo o site Adoro Cinema, 2019 conta com estreias muito aguardadas. Entre os principais, tem-se: “Pokémon: Detetive Pikachu”, “Coringa” e o live action de “O Rei Leão”.

Em ordem cronológica, após o lançamento de “Vingadores: Ultimato”, o próximo filme que tem deixado as pessoas ansiosas é “Pokémon: Detetive Pikachu”. O filme, que é produzido pela Warner Bros e pela Legendary Pictures, estreia em 9 de maio e é baseado no jogo Detetive Pikachu.

A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece e seu filho Tim, o protagonista interpretado por Justice Smith, terá a missão de encontrar o pai. Para resolver o mistério do desaparecimento de Harry, Tim vai contar com a ajuda de Pikachu, que também é detetive. O problema é que pokémon está passando por um problema grave de amnésia.

No decorrer da investigação, Tim e Pikachu encontram pistas que os levam a um ringue de luta subterrâneo e Sebastian, um homem com informações sobre Harry e, também, sobre uma trama que ameaça profundamente o mundo Pokémon. Confira a primeira e a segunda parte do trailer da produção.

O próximo filme na linha cronológica é “Aladdin”, uma das produções mais aguardadas da Disney para este ano. A data de lançamento da obra está prevista para o dia 23 de maio.

Dirigido por Guy Ritchie, o longa conta a história um jovem humilde chamado Aladdin, interpretado por Mena Massoud, que encontra uma lâmpada mágica. No objeto, vive um gênio que concede desejos ao rapaz.

A aventura começa quando Aladdin pede ajuda ao Gênio, interpretado por Will Smith, para conquistar a princesa Jasmine (Naomi Scott), mulher por quem o jovem se apaixonou.

Na linha de produções da Disney, há mais um filme muito aguardado: Toy Story 4. O longa, que vai ser lançado em 20 de junho, conta a história de Woody e seus amigos que, agora, moram na casa da sua nova dona, Bonnie. A menina, que é muito criativa, inventa um novo brinquedo baseado em um garfo de verdade, Garfinho, que será apresentado por Woody aos outros brinquedos.

Garfinho fica descontente em ter sido transformado em brinquedo e decide fugir de casa. Woody, que desde o primeiro Toy Story se preocupa muito com a felicidade de seus donos, decide ir atrás de Garfinho, o brinquedo favorito de Bonnie.

Ao partir para uma aventura em busca de Garfinho, Woody e seus amigos vão passar encontros e desencontros marcantes. Confira o trailer.

O próximo filme com grandes expectativas de 2019 é uma produção nacional: “Turma da Mônica: Laços”. Esta é a primeira vez que Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão vão ser vistos em uma versão live action. Adaptado da HQ “Laços”, o longa vai ser lançado em 27 de junho.

A história começa quando Floquinho, o cachorro de Cebolinha, desaparece. Cebolinha, que é conhecido por seus planos infalíveis, elabora um planejamento para resgatar seu cãozinho com a ajuda de seus amigos.

Os quatro amigos, unidos pelo objetivo de encontrar Floquinho, vão enfrentar muitas aventuras e desafios no decorrer da história.

Na sequência, há mais um filme aguardado produzido pela Marvel: “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Dirigido por Jon Watts, a produção tem data de lançamento prevista para 4 de julho.

O longa conta a história de Peter Parker, interpretado por Tom Holland, que, neste filme, está em viagem pela Europa. Enquanto passeia, o herói é surpreendido por Nick Fury (Samuel L. Jackson), que o convoca para uma missão.

Assim, o Homem-Aranha entra em ação e passa a enfrentar vários vilões. Uma curiosidade sobre o filme é que ele se passa após a história de “Vingadores: Ultimato”, e, segundo o site Omelete, o trailer acaba deixando um pequeno spoiler sobre a superprodução a ser lançada em abril. Assista o trailer para conferir.

O próximo filme aguardado é mais uma superprodução da Disney: “O Rei Leão”. O longa, que vai estrear em 18 de julho, é a versão live action do filme lançado em 1994, e conta com a tecnologia do fotorrealismo, que fica entre o que é animação e o que é filmado de verdade. Segundo o site Cinema News, o fotorrealismo é uma evolução da animação moderna.

A produção conta a história do jovem leão Simba, dublado por Donald Glover, que tem por destino se tornar rei da selva. A vida de Simba corre bem, até que uma tragédia acontece: seu pai, Mufasa (James Earl Jones), é morto.

Com uma trama envolta por traições e tragédias, Simba é exilado do bando. O que Simba não esperava era que encontraria dois amigos inseparáveis, Timão (Billy Eichner) e Pumba (Seth Rogen), que vão ajuda-lo a recuperar o trono.

O próximo filme na sequência promete deixar os fãs de gênero terror entusiasmados: “It – A Coisa: Parte 2”, segundo capítulo da adaptação do livro de Stephen King, seguirá a mesma linha amedrontadora da primeira parte.

Com a estreia agendada para 5 de setembro, o filme se passa 27 anos depois da primeira parte. O grupo de adolescentes que apareceu no primeiro filme agora está crescido decide realizar uma reunião. O que os amigos pensam ser apenas uma reunião nostálgica se torna um show de horrores quando o palhaço Pennywise, interpretado por Bill Skarsgard, retorna. Confira o trailer aqui.

O último filme da lista elaborada pela Redação Paiquerê FM é “Coringa”. Os fás do vilão do Batman estão animados, já que muitos afirmaram ter sido surpreendidos positivamente pelas imagens divulgadas de Joaquin Phoenix, ator que irá interpretar o Coringa.

O longa, que é dirigido por Todd Phillips e tem estreia agendada para 3 de outubro, vai contar a história de um dos vilões mais amados do cinema. A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas sabe-se que Phoenix terá grande responsabilidade ao interpretar o papel de Coringa.

Com o fim da lista, é possível perceber que o ano de 2019 está recheado de produções extremamente aguardadas. Além de continuações de filmes já lançados, a grande expectativa está nos filmes nostálgicos, como os live actions da Disney. Agora é aguardar as estreias e comprar os ingressos!