Paiquerê FM 98.9 Cadastre e
faça parte da
nossa família!
Cadastre-se e participe das promoções.
Informações
do ouvinte
foto de perfil
Próxima Etapa
Informações
adicionais
Ao Vivo
Capa > Notícias > Destaque capa > Bolsonaro defende preservação...
Redação Paiquerê FM 23/01/19 | 08h41

Bolsonaro defende preservação ambiental e desenvolvimento econômico

https://paiquerefm.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Jair-Bolsonoaro-10.jpg

O presidente Jair Bolsonaro fez sua estreia internacional, ao discursar por 6 minutos e 36 segundos na abertura do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Vamos ouvir um trecho do discurso do presidente, onde Bolsonaro destaca o meio ambiente e a agricultura brasileira.

No discurso, o presidente destacou a importância de o mundo acreditar no Brasil: Ele reafirmou sua determinação de manter a harmonia entre o desenvolvimento econômico e a preservação do meio ambiente e a biodiversidade. “Nossa missão é avançar na compatibilização da preservação” e do “desenvolvimento”. “Queremos que o mundo restabeleça a confiança em nós.”

Assim, Bolsonaro afirmou que vai reduzir tributos no país, além de avançar economicamente. Destacou també a necessidade de aumentar as trocas internacionais, para colocar o Brasil entre os 50 melhores países para fazer negócios.

O presidente reiterou que vai se empenhar para reduzir a pobreza e a miséria no Brasil por meio da educação. Segundo ele, outro esforço é para combater a corrupção e aumentar a segurança pública. Bolsonaro convidou os presentes para que visitem o Brasil. “Estamos de braços abertos”, disse. “Quero um mundo de paz, democracia e liberdade.”

Fonte: EBC