Nova perícia comprova falsificação de assinaturas de Ana Hickmann em contratos milionários

Justiça confirma que assinaturas atribuídas à apresentadora em empréstimos bancários são falsas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/Record

O embate judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Corrêa ganhou um novo desdobramento nesta quinta-feira (20/3). Uma perícia grafotécnica solicitada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo concluiu que as assinaturas da apresentadora em contratos de empréstimos milionários são falsas. Entre os documentos analisados, está um contrato firmado com o Banco do Brasil em setembro de 2022, no valor de R$ 1.272.427,97.

A análise envolveu a comparação da assinatura contestada com 11 documentos oficiais de Ana Hickmann, incluindo passaportes, título eleitoral, CNH e RG. O resultado confirmou evidências de falsificação, reforçando a tese de que a apresentadora não assinou os contratos em questão.

Além desse caso, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) já havia identificado falsificações em pelo menos outros 10 documentos envolvendo empréstimos em diferentes bancos. O Banco Itaú, por exemplo, teve um contrato periciado, e a assinatura de Ana foi considerada irrefutavelmente falsa. O Bradesco, por sua vez, optou por não seguir com a cobrança contra a apresentadora após reconhecer a falsidade da assinatura.

Diante das conclusões periciais, a Justiça tem suspendido ações envolvendo os bancos até a finalização das investigações. Recentemente, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a paralisação de um processo com o Banco Safra até que haja uma decisão definitiva.

Com as novas provas, o caso se torna cada vez mais favorável a Ana Hickmann, enquanto Alexandre Corrêa segue enfrentando graves acusações no embate judicial.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.