O Primeiro Dia da Minha Vida estreia no Cine Teatro Ouro Verde com reflexões sobre saúde mental

O drama italiano estreou na segunda (01), com sessões às 19h30 até esta sexta-feira (05)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto Divulgação

O que acontece depois do fim? Reencarnação, vida eterna, ou simplesmente nada? Desde a primeira morte a humanidade indaga o que acontece depois que tudo acaba.

Mas o que acontece com os que ficam? Essas são perguntas que o longa “O Primeiro Dia da Minha Vida” (Paolo Genovese, 2023) faz aos espectadores. O drama italiano estreou na segunda (01), com sessões às 19h30 até esta sexta-feira (05).

Nos dias 8 e 9, o filme será exibido em dois horários, às 16h e às 19h30. Com 121 minutos, o drama tem início quando um homem misterioso se apresenta a quatro pessoas que chegaram ao fundo do poço. Sem esperanças com o futuro, elas desejam o fim. O enigmático senhor lhes oferece um acordo: uma semana para que elas voltem a se apaixonar pela vida.

Sua intenção é oferecer a possibilidade de descobrir como seria o mundo sem eles e ajudá-los a encontrar um novo sentido para suas vidas. Uma história sobre a força para recomeçar quando tudo ao seu redor parece estar desmoronando. Escrito e dirigido por Paolo Genovese, o filme ainda conta com Toni Servillo Valerio Mastandrea, Margherita Buy e Sara Serraiocco no elenco.

A classificação indicativa é de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde, localizado na rua Maranhão, n°85, 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$ 20 e a meia, R$ 10. Não são aceitos cartões.

Nas segundas-feiras e nas sessões das 16h, todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professores ou facilitadores com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

Com informações da UEL.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9