Obra de melhoria de água em Maravilha, em Londrina, é alterado e serviço será executado no dia 6 de agosto
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Foto: Reprodução/Pixabay

A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) precisou alterar a data do serviço que executaria nesta quarta-feira (31). A obra de melhoria no reservatório que atende o distrito de Maravilha, em Londrina, será executada na terça-feira (06). Em função disso, o abastecimento na localidade ficará comprometido. O serviço será realizado das 8 às 20 horas (de Brasília) e normalização da distribuição de água deve ocorrer à noite, de maneira gradativa.

De acordo com a Sanepar, a população precisa evitar desperdícios e utilizar a água prioritariamente para alimentação e higiene pessoal. Podem ficar sem água clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Com informações da Sanepar.