Obras afetam abastecimento de água em duas regiões de Londrina neste domingo (19)

Os serviços serão realizados das 7h às 14h

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
© Sanepar

A Sanepar informa que realizará mais uma fase de interligações das obras no Sistema Produtor Tibagi e, para isto, precisará paralisar a operação dos centros de reservação Ouro Branco e Santos Dumont no próximo domingo (19). Os serviços serão realizados das 7h às 14h e afetarão o abastecimento de bairros das regiões Leste e Sul.

Jandaia do Sul terá detonações de rochas nesta quinta e sexta-feira

A normalização da distribuição de água deve ocorrer, de maneira gradativa, entre a tarde e à noite. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9