Obras afetam abastecimento de água nas regiões leste e norte de Londrina

A previsão é normalizar a distribuição de água durante a noite

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Obras afetam abastecimento de água nas regiões leste e norte de Londrina | Foto: Imagem Ilustrativa

A Sanepar informa que realizará três obras de melhoria na rede de distribuição de água na próxima semana em Londrina. Para a execução dos serviços, será necessário interromper o abastecimento das 8h às 18h em bairros das regiões Leste e Norte.

Na terça-feira (13), será realizado um serviço na região Leste, afetando os jardins Chamonix, Santa Alice, Antares e Tatiane.

Na quarta-feira (14), os jardins do Café, Parigot II, José Giordano, Tocantins e Palmas, na região Norte, terão o abastecimento interrompido para obras.

Na quinta-feira (15), os serviços afetarão os jardins Ernani Moura Lima 1, Tenerife e José Bonifácio, na zona Leste.

A previsão é normalizar a distribuição de água durante a noite. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas.

Com informações da Sanepar.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9