Obras dos novos viadutos de Sarandi avançam com implantação das alças de acesso

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná concluiu as fundações e os pilares das alças de acesso dos dois novos viadutos de Sarandi

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: DER-PR

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná concluiu as fundações e os pilares das alças de acesso dos dois novos viadutos de Sarandi, na região Noroeste, e agora executa a superestrutura das alças. Eles ficam na BR-376 e conectam as vias marginais da rodovia, servindo como retornos em desnível para o tráfego de longa distância, e ligando o lado norte e o lado sul da cidade.

Também está em andamento a implantação do sistema de drenagem de águas das pistas de acesso aos viadutos. O investimento é de R$ 36,8 milhões. A obra está 46,39% concluída e deverá ser entregue no segundo semestre.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9