Observatório de Gestão Pública questiona repasse de verbas à GM
O ofício, enviado ao prefeito Marcelo Belinati e à Câmara Municipal, questiona a origem dos recursos e os impactos na saúde pública da cidade | Foto: Ilustrativa / N.Com

O Observatório de Gestão Pública de Londrina (OGPL) pediu nesta quarta-feira (26), esclarecimentos à Prefeitura Municipal de Londrina sobre os projetos de lei que preveem o repasse de verbas do Fundo Municipal da Saúde (FMS) para reajuste salarial da Guarda Municipal, ACESF e CAAPSML (os dois últimos com menos impacto no orçamento).

O ofício, enviado ao prefeito Marcelo Belinati e à Câmara Municipal, que votará os projetos em segunda discussão nesta quinta-feira (27), questiona a origem dos recursos e os impactos na saúde pública da cidade.

“O OGPL reconhece a importância do trabalho da Guarda Municipal e defende a valorização justa de todas as categorias de servidores municipais. Nosso objetivo é esclarecer dúvidas para que o processo seja o mais transparente possível”, explica Roger Trigueiros, vice-presidente do Observatório.

Com informações da Assessoria de Imprensa.