Oficial: Fernando Lázaro é demitido e Cuca é o novo treinador do Corinthians
A contratação foi anunciada hoje minutos após a divulgação da demissão de Fernando Lázaro

O Corinthians agiu rápido para encontrar seu novo técnico e minutos depois de anunciar a saída de Fernando Lázaro, o Timão acertou a chegada de Cuca. O treinador estava sem clube desde que deixou o Atlético-MG, ao final da disputa do último Campeonato Brasileiro, e agora terá sua 1ª passagem pelo Parque São Jorge. O contrato vai até o final de 2023.
Junto a ele, chegam Cuquinha, seu auxiliar técnico, e Daniel dos Santos Cerqueira, analista de desempenho, que se juntarão à comissão técnica permanente do Corinthians.
Fernando Lázaro deixa o comando técnico do Corinthians
Saiba mais: https://t.co/x6ZOZ31RCc pic.twitter.com/mfrdOb75ag
— Corinthians (@Corinthians) April 20, 2023
Futebol: São Paulo demite técnico Rogério Ceni
Agora de técnico novo, o Timão se prepara para uma sequência decisiva na temporada.Precisando reverter um placar desfavorável diante do Remo na Copa do Brasil, o time alvinegro ainda receberá o Independiente del Valle pela 3ª rodada da CONMEBOL Libertadores nas próximas duas semanas.Em meio a isso, a equipe ainda encara o Goiás, no domingo (23), e o Palmeiras, no dia 29, em jogos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro.
Na reunião realizada no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira, a diretoria do Corinthians decidiu que Fernando Lázaro não será mais o técnico da equipe e voltará a ser auxiliar da comissão permanente. Após a derrota para o Argentinos Juniors na Libertadores, a direção decidiu encerrar o trabalho iniciado em novembro de 2022, totalizando 150 dias à frente do time.
Cuca é o novo treinador do Timão! pic.twitter.com/U82vgCQeD3
— Corinthians (@Corinthians) April 20, 2023
Após a derrota para o Argentinos Juniors na Libertadores, a direção decidiu encerrar o trabalho iniciado em novembro de 2022, totalizando 150 dias à frente do time. O Corinthians agora busca um novo técnico, mas enfrenta um mercado restrito no Brasil após a contratação de Dorival Júnior pelo rival São Paulo.