Oitava edição da Caminhada Missionária Madre Leônia será neste domingo
O evento é uma homenagem a Madre Leônia que morreu num acidente de trânsito no dia 22 de julho de

A 8ª edição da Caminhada Missionária Madre Leônia será neste domingo (30) com concentração, no Santuário Eucarístico da Av. Madre Leônia nº 575, às 5h30. A caminhada é um evento que comemora “a páscoa definitiva de Madre Leônia”. A religiosa faleceu vítima de um acidente automobilístico em 22 de julho de 1980, na saída de Londrina, BR 369. No local foi construída a Capela Nossa Senhora do Caminho. Madre Leônia é considerada protetora da vida no trânsito e co-padroeira das Santas Missões Populares (SMP) na Arquidiocese de Londrina.
O processo de canonização de Madre Leônia foi aberto em 1988 na Arquidiocese de Londrina.
Prefeitura de Londrina iniciará a construção da nova escola municipal do Eli Vive I
De acordo com os organizadores do evento, todos aqueles que desejam fazer uma experiência de fé enriquecedora, de muita espiritualidade, fraternidade e alegria, podem participar.
Ao longo do percurso de 17 km, até Cambé, três paradas para descanso, reflexão e reabastecimento estão previstas. Serão oferecidas assistências sanitárias, de saúde e transporte.
A chegada será na Capela Nossa Senhora do Caminho, em Cambé, e está prevista para às 11h30. Após o encerramento, serão disponibilizados carros e ônibus para retorno a Londrina.
Inscrições
Irmã Maria do Carmo: (43) 9.9654-5580
Irmã Zenaide: (43) 9.9658-2869.