Ônibus da Viação Catarinense é apedrejado em Londrina
De acordo com o boletim de ocorrência, os vândalos lançaram pedras contra o veículo, causando a quebra de vidros e deixando dois ocupantes feridos

Na noite deste domingo (16), um ônibus da Viação Catarinense que fazia o trajeto entre Maringá e São Paulo foi alvo de vandalismo ao ser apedrejado no semáforo próximo à Bratac, ao lado do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o boletim de ocorrência, os vândalos lançaram pedras contra o veículo, causando a quebra de vidros e deixando dois ocupantes feridos. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e prestou socorro ao motorista e a uma passageira, que sofreram escoriações devido aos estilhaços dos vidros quebrados.
Após o atendimento, a empresa providenciou um ônibus substituto para que os passageiros pudessem seguir viagem até a cidade de São Paulo. A polícia investiga a autoria do ataque.