Operação Delivery prende cabeça de grupo que vende drogas por disque entrega
Segundo o delegado, Adilson José da Silva, a Operação Delivery teve início no final do ano passado, quando um homem, de 22 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas em Londrina

Agentes da DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos), Polícia Civil e Polícia Militar realizaram, nesta quinta-feira (15), a Operação Delivery. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em Cambé e Londrina, no Norte do Paraná. A equipe contou com mais de 60 policiais. Segundo o delegado, Adilson José da Silva, a Operação Delivery teve início no final do ano passado, quando um homem, de 22 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas em Londrina. Na ocasião, o suspeito foi abordado pela DENARC transportando porções de cocaína, que seriam vendidas por pelo esquema de disque entrega.
Duas pessoas foram presas em flagrante, entre eles, um homem que seria o chefe do grupo. Na casa Tio Ganso, como é conhecido, foram apreendidas três pistolas com kit rajada, 1,5 kg de cocaína, celulares e anotações. Em outros dois endereços foram encontradas mais drogas em menor quantidade, que podem levar a novos pedidos de prisão.