Operação policial mira suspeitos de execução ocorrida no Natal em Cambé
Crime no Conjunto Casaroto vitimou homem de 31 anos e mobiliza forças de segurança nesta sexta-feira

Uma operação policial foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (23) para cumprir mandados relacionados ao assassinato de Moisés Batista Gonçalves, de 31 anos, morto a tiros no dia 25 de dezembro, no Conjunto Casaroto, em Cambé. A vítima foi surpreendida por um atirador enquanto comemorava o Natal com familiares em um espaço de lazer do bairro.
Segundo a investigação conduzida pela Polícia Civil, um veículo parou próximo ao local do crime e um dos ocupantes desceu, efetuando diversos disparos contra Moisés, que morreu no local. Desde então, um inquérito foi instaurado para identificar os autores e apurar a possível existência de um mandante.
Ao todo, estão sendo cumpridas oito ordens judiciais — quatro mandados de prisão e quatro de busca e apreensão — em diferentes regiões da cidade, como os jardins Riviera e Cristal, além do próprio Conjunto Casaroto. A ação envolveu equipes da Polícia Militar, da Divisão Estadual de Narcóticos e da Polícia Civil local que encontraram drogas escondidas no fundo falso de uma gaveta. As diligências começaram logo após as 6h e as investigações continuam.

