Operação prende casal por estupro contra a própria filha, desacato e falsa identidade, em Londrina

O estupro foi praticado pelo suspeito contra a filha no ano de 2022, no município de Cornélio Procópio

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Federal, prendeu preventivamente um homem, de 47 anos, por estupro de vulnerável contra a própria filha. Durante a ação, que ocorreu em Londrina, a esposa do investigado foi autuada em flagrante pelos crimes de resistência, desacato, desobediência e falsa identidade.

Segundo informou hoje (29) a Polícia Civil, o crime foi praticado pelo suspeito contra a filha no ano de 2022, no município de Cornélio Procópio. O mandado de prisão preventiva foi expedido em 2023 e, desde então, o indivíduo estava foragido.

De acordo com a delegada Thais Orlandini, a equipe da delegacia da mulher do município empreendeu diversas diligências a fim de localizá-lo e, após meses de buscas, cumpriram a ordem judicial na cidade de Londrina. A mulher dele também foi presa. Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9