Operação prende suspeitos de tentativa de homicídio ligada a “tribunal do crime” em Londrina

Ação da Polícia Civil e da PM cumpriu mandados na zona norte da cidade e teve apoio de cães farejadores e aeronave

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

A Delegacia de Homicídios de Londrina, com apoio da Polícia Militar, realizou nesta segunda-feira (20) uma operação no Residencial Flores do Campo, na zona norte da cidade, para cumprir mandados de prisão relacionados a uma investigação de tentativa de homicídio. Para impedir a fuga de suspeitos, as equipes montaram bloqueios nos acessos ao bairro e realizaram abordagens em veículos, com apoio de cães farejadores e do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA).

Durante a ação, um homem foi preso no próprio residencial e outros dois suspeitos foram localizados e detidos em seus locais de trabalho, no Serviço de Atendimento Socioeducativo (SEAS). Um quarto investigado ainda não havia sido encontrado até a divulgação das informações.

Segundo a Polícia Civil, o caso apurado envolve um suposto “tribunal do crime”, no qual a vítima teria sido sequestrada e mantida em cárcere após ser acusada de um crime sexual contra uma criança. A execução, conforme a investigação, teria sido interrompida pela Polícia Militar, que encontrou o homem ainda com vida, embora gravemente ferido. A identificação dos envolvidos foi reforçada por dados recuperados de celulares apreendidos durante as investigações, incluindo um aparelho que havia sido parcialmente destruído por um dos suspeitos.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9