Operação Vozes resulta em prisão e apreensões em Londrina
A ação teve início a partir de informações repassadas ao canal Disque-Denúncia

Na manhã desta sexta-feira (22), policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) deflagraram a Operação Vozes, em Londrina (PR), com foco no combate ao tráfico de drogas na modalidade delivery. A ação teve início a partir de informações repassadas ao canal Disque-Denúncia 181. Durante o cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão em um imóvel localizado na Rua Paranaguá, região central da cidade, os policiais encontraram uma pequena quantidade de entorpecentes e apreenderam cinco aparelhos celulares, sendo quatro deles recuperados após o investigado tentar ocultá-los, arremessando-os pela janela.
Na sequência, a equipe vistoriou o veículo do suspeito, estacionado na garagem do imóvel, onde foi localizado e apreendido um tablet, encaminhado para análise pericial. Segundo as investigações, o homem é apontado como um dos principais responsáveis por uma rede de “Disk Drogas” em Londrina, que atenderia mais de 2.400 clientes e movimentaria cerca de R$ 100 mil por mês. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo (art. 157), que foi devidamente cumprido no momento da operação.
O nome Operação Vozes faz referência à importância da participação popular, já que denúncias anônimas foram determinantes para o andamento das investigações. A Polícia Militar do Paraná reforça que o canal Disque-Denúncia 181 permanece ativo 24 horas por dia, garantindo sigilo absoluto aos cidadãos e sendo ferramenta fundamental no enfrentamento ao crime organizado.