Operário-PR anuncia a contratação de jogador investigado em esquema de manipulação de resultados
Zagueiro estava por último no Sampaio Corrêa e é um dos oito jogadores denunciados pelo Ministério Público de Goiás no suposto esquema de manipulação de resultados na Série

A diretoria do Operário-PR anunciou a contratação do zagueiro Allan Godói, ex-Sampaio Corrêa, para a disputa da Série C do Brasileiro. O jogador, de 30 anos, é um dos oito atletas denunciados pelo Ministério Público de Goiás, no suposto esquema de manipulação de resultados na Série B do ano passado.
CBF muda horário de Londrina x ABC no proxímo domingo
O Operário-PR possui no elenco o zagueiro Paulo Sérgio, que também foi denunciado pelo Ministério Público e jogava com o próprio Allan Godói no Sampaio. O Fantasma estreará na competição nacional contra o Botafogo-PB, fora de casa, na primeira semana de maio.
A diretoria Tricolor informa a rescisão do contrato do zagueiro Allan Godoi de forma definitiva. Desta forma, o jogador fica livre de obrigações com o clube para se defender das acusações impetradas pelo Ministério Público de Goiás sobre supostas manipulações de resultados.
— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) March 29, 2023
Com informações do Globo Esporte.