Orquestra de Metais de Londrina abre temporada 2025 com show ao pôr do sol no Lago Igapó
No repertório eclético, o público vai curtir versões instrumentais de Queen, Modern Talking, Jota Quest, Raça Negra, Milionário & José Rico e clássicos da Disco Music, além de ritmos da música popular brasileira

Para os amantes da boa música e de um fim de tarde especial, a Orquestra de Metais de Londrina (OML) estreia a temporada 2025 com um concerto gratuito neste domingo (30), às 17h, no palco flutuante do Lago Igapó, próximo à barragem e antiga base da Defesa Civil. O evento une música instrumental com o visual único do pôr do sol em Londrina. No repertório eclético, o público vai curtir versões instrumentais de Queen, Modern Talking, Jota Quest, Raça Negra, Milionário & José Rico e clássicos da Disco Music, além de ritmos da música popular brasileira.
Composta por 32 músicos, a OML reúne instrumentos de sopros, madeiras e percussão, apresentando arranjos que encantam até quem não costuma frequentar salas de concerto. “Esse é nosso presente para os 90 anos de Londrina. Um concerto com melodias que despertam memórias afetivas, em um cenário lindo e aberto a todos”, afirma o coordenador e fundador da OML, Cleverson Sanches. A realização é da Prefeitura de Londrina, por meio do Promic (Secretaria de Cultura), em parceria com o Instituto José Gonzaga Vieira, com apoio do Instituto Laço Branco e Hemize Projetos.