Ossada humana é encontrada na zona sul de Londrina
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde passará por exames para tentar identificar a vítima e as causas da morte

Uma ossada humana foi encontrada no início da noite desta terça-feira (21), em uma área de mata na zona sul de Londrina, próximo à Rua Adalberto Luís Pirola, região onde estão sendo construídos condomínios de alto padrão. O local fica em uma zona rural cercada por sítios. Trabalhadores avistaram o corpo em meio ao mato e imediatamente acionaram a Polícia Militar. De acordo com informações preliminares, o corpo já estava em estado avançado de decomposição, com sinais de violência. Segundo as primeiras informações da Polícia Científica, acredita-se que se trate de uma mulher, com base nas roupas encontradas junto à ossada.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde passará por exames para tentar identificar a vítima e as causas da morte. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e pede que denúncias anônimas que possam ajudar na elucidação do crime sejam feitas pelos canais oficiais. O caso chama a atenção pelo local onde foi encontrado — um trajeto utilizado para acessar empreendimentos de luxo — e pela violência aparente, o que levanta a possibilidade de envolvimento em crimes mais graves. A polícia agora trabalha para esclarecer a identidade da vítima e as circunstâncias da morte.

