Ouro Verde exibe Vermelho Monet nesta segunda e terça-feira

Nesta segunda (03) e terça-feira (04), o Cine Teatro Ouro Verde exibe o drama Vermelho Monet (Brasil, 2023). O longa-metragem, dirigido por Halder Gomes

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: UEL/ O PEROBAL

Nesta segunda (03) e terça-feira (04), o Cine Teatro Ouro Verde exibe o drama Vermelho Monet (Brasil, 2023). O longa-metragem, dirigido por Halder Gomes, será exibido em dois horários, às 16h e 19h30. Na quarta-feira (05), diferente do habitual, não haverá sessão no Ouro Verde devido à apresentação da peça “Pedro e O Lobo”, pela Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (Osuel). A peça começa às 20h30 e os ingressos estão disponíveis.

Johannes Van Almeida, vivido por Chico Diaz, é um pintor de mulheres obsoleto e sem aceitação no mercado. Com a visão deteriorada e à beira de um colapso nervoso, encontra em Florence Lizz (Samantha Müller), uma famosa atriz em crise e insegura na preparação para o seu filme mais desafiador, a inspiração para realizar sua obra prima. Antoinette Lefèvre (Maria Fernanda Cândido) é uma influente marchand/connoisseur de arte que fareja o valor de obras de arte quando histórias de inspiração viram obsessão entre pintores e modelos.

O elenco conta com nomes como Chico Diaz, Maria Fernanda Cândido, Samantha Müller, Matamba Joaquim e Duarte Gomes. A produção é de Mayra Lucas e Halder Gomes e a duração do longa é de 135 minutos.

Ingressos – Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde, localizado na rua Maranhão, n°85, 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões. Na segunda-feira, todos pagam meia. Na terça, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professores ou facilitadores com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso. Com informações da UEL.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9