Ouvinte denuncia buraco aberto há dois meses pela Sanepar
O morador do conjunto Semíramis encaminhou imagens para o nosso Jornalismo

O ouvinte da 98.9 FM, Marlos, que é residente do conjunto Semírami, em Londrina, relata um buracão que foi aberto há mais de dois meses pela Sanepar na Rua Josephina Colombo, em frente ao numeral 917, e até o momento não foi fechado.
“A ‘Saneímpar’ mais um vez mostra o seu descaso com a população. Eles fazem valetas para trocar cavalete e hidrômetro, ou demais serviços, e acabam deixando o imóvel sem a devida manutenção. O inquilino se mudou, a empresa recolheu o hidrômetro e até agora não consertou o piso. Lamentável” – desabafa Marlos.
Vereadores – Os vereadores da Comissão Especial de Fiscalização da Sanepar – Chavão (Patriota), Mestre Madureira (PP) e Jessicão (PP) – estão trabalhando para tentar mediar os transtornos causados pela empresa à população.
Obrigação – Conforme o contrato firmado entre o Município de Londrina e Sanepar, é necessário que a empresa faça a recomposição de pavimentação das ruas, calçadas e vias de acessibilidade no prazo máximo de três dias úteis. Nas obras de maior porte, aquelas de grande extensão linear, a reposição de calçadas e/ou asfalto, incluindo acessibilidade, poderão ser realizadas, em caráter excepcional no prazo máximo de dez dias úteis.
Serviço – A Rádio Paiquerê FM 98.9 recebe rotineiramente mensagens de ouvintes reclamando da Sanepar. O principal motivo das reclamações é a demora para a realização de serviços. E na tentativa de ajudar, a nossa recomendação é que o cidadão acione a Sanepar para oficializar a reclamação na unidade de Londrina pelo fone (43) 3025-3195 ou de forma online pelo site. Lembrando que é necessário ter o número da conta consumidora em mãos.