Paciente agride enfermeira em unidade de saúde 24h de Cambé após reclamar de demora no atendimento
O caso ocorreu durante o horário de troca de plantão. A paciente, que já havia passado pelo consultório médico e aguardava em área interna, não quis esperar e iniciou uma discussão

Uma enfermeira da Unidade de Saúde 24h de Cambé foi agredida por uma paciente na noite da última segunda-feira (11), momentos após realizar um atendimento. Segundo a Polícia Militar, a mulher teria se irritado com a demora para ser reavaliada pelo médico e exigiu a devolução de seu prontuário para deixar o local.
O caso ocorreu durante o horário de troca de plantão. A paciente, que já havia passado pelo consultório médico e aguardava em área interna, não quis esperar e iniciou uma discussão. De acordo com a Polícia Militar, a mulher partiu para cima da enfermeira, causando arranhões no rosto da profissional. Quando a equipe policial chegou, a situação já estava controlada.
A Prefeitura de Cambé informou que acompanha o caso junto às autoridades e reforçou que a agressora será responsabilizada. A gestão municipal ressaltou que busca evitar novos episódios de violência e garantir a segurança dos profissionais de saúde.