Pacotes de crack e ecstasy são apreendidos durante operação no bairro Cristal, em Londrina

Um celular foi apreendido. Ninguém foi encontrado no local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Imagem: Reprodução/PM

Hoje de manhã (11), a Equipe Choque Canil da PM atendeu uma denúncia relacionada ao tráfico de drogas na Rua Emílio Striquer, no bairro Cristal, em Londrina. Durante a operação, os policiais encontraram uma quantidade significativa de entorpecentes, além de materiais utilizados para a venda de drogas.

Foram apreendidos 10 kg de maconha, 3 kg de crack, comprimidos de ecstasy, cadernos contendo anotações sobre o tráfico, balança de precisão e diversas embalagens. Um celular foi apreendido. Ninguém foi encontrado no local. Todo o material foi encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências.

 

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9