Padrasto e enteado morrem com um dia de diferença em Santo Antônio da Platina

Adolescente de 16 anos sofreu complicações graves atribuídas ao vape, e padrasto teve infarto fulminante ao chegar ao hospital para visitá-lo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / Redes Sociais

João Gonçalves, de 55 anos, e o enteado, Vitor da Silva, de 16, morreram com apenas um dia de intervalo em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná. Segundo a mãe do adolescente, Angélica Paiva da Silva, o jovem estava internado em estado grave após complicações relacionadas ao uso de cigarros eletrônicos. O padrasto sofreu um infarto fulminante ao chegar ao hospital para visitar o adolescente.

Vitor foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Saúde no sábado (22), depois de apresentar vômitos e forte dor de garganta. Ao avaliá-lo, médicos constataram falência renal, infecção pulmonar e a necessidade de transferência imediata para a UTI do Hospital Regional do Norte Pioneiro. Na unidade, o adolescente revelou à mãe que fazia uso de cigarros eletrônicos havia cerca de dois meses. “O médico explicou que a lesão na garganta dele foi causada pelo cigarro eletrônico, que provoca feridas conforme a pessoa continua utilizando”, relatou Angélica ao g1.

Desesperada com a iminente intubação do filho, ela ligou para o companheiro, João, com quem vivia há oito anos. No domingo (23), ao chegar para visitar o enteado, João começou a passar mal ainda na recepção da UTI. Segundo Angélica, os médicos correram para socorrê-lo, mas o homem não resistiu ao infarto antes mesmo de conseguir ver Vitor. “Ele nem chegou a entrar na UTI. Teve um infarto fulminante ali na recepção”, recordou a viúva.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9