Padre Marcelo Rossi lança novo livro em Londrina com sessão de autógrafos

Evento acontece no Catuaí Shopping no dia 4 de fevereiro e aborda fé, esperança e saúde mental

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação

O Padre Marcelo Rossi estará em Londrina no dia 4 de fevereiro para o lançamento e sessão de autógrafos do livro Batismo no Espírito – Saúde Mental, no Catuaí Shopping Londrina. O evento será aberto ao público, das 10h às 22h, ao lado da loja Camicado. Para participar da sessão de autógrafos, é necessário adquirir o exemplar da obra no local.

Publicado pela Editora Planeta, o livro reflete sobre a sobrecarga emocional vivida por muitas pessoas, marcada por sentimentos como medo, ansiedade e tristeza. Na obra, o autor propõe caminhos para o equilíbrio emocional a partir da renovação da fé, da ação do Espírito Santo e da leitura das Escrituras, como instrumentos de acolhimento e transformação pessoal.

Este é o décimo livro de Padre Marcelo Rossi, que já soma cerca de 18 milhões de cópias vendidas desde o sucesso de Ágape, lançado em 2010. Sacerdote desde 1994 e uma das principais referências da Renovação Carismática Católica, ele teve seu trabalho reconhecido internacionalmente com o Prêmio Van Thân – Evangelizador do Novo Milênio, concedido pelo Papa Bento XVI.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9