Página virada: Zé Felipe completa tatuagem antiga e transforma “Vi” em “Vida” ao lado de Ana Castela
O cantor Zé Felipe confirmou ter alterado a tatuagem que fez para a ex-esposa, Virginia Fonseca. O sertanejo mudou a inicial "Vi" para a palavra "Vida", e exibiu o novo desenho em uma foto ao lado da atual namorada, Ana Castela, sinalizando que deixou o passado para trás e foca no novo relacionamento

O cantor Zé Felipe confirmou o que os fãs já suspeitavam: ele alterou a tatuagem que havia feito em homenagem à ex-esposa, Virginia Fonseca. Em novas fotos ao lado da namorada, Ana Castela, o sertanejo exibiu o pescoço, onde a inicial “Vi” foi substituída pela palavra “Vida”.
A mudança na tatuagem sela a nova fase do artista, cerca de seis meses após o fim de seu casamento de cinco anos com Virginia. Zé Felipe parece determinado a deixar o passado para trás e focar em seu relacionamento com a “Boiadeira”, que também está seguindo em frente com o novo namorado, Vini Jr.
A suspeita da alteração já havia surgido nas redes sociais, quando o cantor apareceu com um curativo na região. Agora, com o novo registro, a mudança é confirmada.
Coincidentemente, Virginia também tem dado indícios de que está no processo de remoção da tatuagem que fez em homenagem a Zé Felipe no pescoço. Recentemente, ela apareceu com o traço mais claro e um curativo no local.
No momento do flagra, Zé Felipe estava em Londrina, no Paraná, para encontrar Ana Castela, que havia retornado de uma agenda de shows em Portugal. Enquanto isso, Virginia está em Madri, na Espanha, organizando uma festa de Halloween na mansão de Vini Jr., com a presença de seus filhos.

