Pai e filha são presos acusados de diversos furtos em Ibiporã
As investigações, que começaram em 2024, apontam que eles causaram prejuízos significativos a vários comerciantes locais

Um homem de 47 anos e a filha dele, de 26, foram presos na tarde desta sexta-feira (24) em Ibiporã, acusados de praticar diversos furtos em comércios da cidade. Segundo a Polícia Civil, os crimes foram registrados em lojas de chocolate, roupas, atacadistas e outros estabelecimentos, muitos deles flagrados por câmeras de segurança. De acordo com o delegado Vitor Dutra, os dois agiam juntos e usavam o mesmo modo de operação: arrombavam portas de vidro ou se aproveitavam de momentos de distração para subtrair mercadorias. As investigações, que começaram em 2024, apontam que eles causaram prejuízos significativos a vários comerciantes locais.
Entre os casos apurados está o furto a uma loja de roupas na Avenida Paraná, em junho, quando a dupla quebrou a porta de vidro e levou diversas peças. O crime foi registrado por câmeras e resultou na prisão em flagrante dos suspeitos. Também há registros de furtos em uma loja de doces e embalagens, de onde levavam chocolates e outros produtos, e em um atacarejo na Rua Dezenove de Dezembro, de onde desapareceram shampoos, cremes dentais e barras de chocolate.

