Pai e filho são mortos a tiros após discussão com policial de folga em Abatiá

Crime teria começado por causa do barulho de uma buzina; suspeito se apresentou como policial militar de São Paulo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

João Carlos Siqueira e o filho, Leonardo Monteiro, foram mortos a tiros durante uma discussão com um vizinho na noite de quarta-feira (17), em Abatiá, no Norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), o desentendimento teve início por causa do barulho da buzina da caminhonete dirigida por Leonardo, considerada excessiva pelos moradores.

De acordo com o boletim de ocorrência, o vizinho — que se identificou como policial militar do Estado de São Paulo — relatou que quase foi atropelado durante a discussão e que, em seguida, Leonardo deixou o local com o veículo acelerando bruscamente. Ainda conforme o relato, o jovem teria retornado depois afirmando também estar armado.

Na sequência, João Carlos foi até a casa do suspeito para conversar, momento em que Leonardo também se aproximou. A situação evoluiu para uma briga corporal e, segundo o vizinho, os disparos ocorreram quando pai e filho teriam tentado desarmá-lo.

Quando a PM chegou ao local, acionada após denúncia de ameaças, encontrou as duas vítimas já sem vida na calçada. Dentro da caminhonete foi localizada uma pistola com munições, que foi apreendida, assim como a arma usada no crime. O suspeito apresentou versão de legítima defesa durante depoimento à Polícia Civil. O nome do homem não foi divulgado oficialmente. O caso segue sob investigação.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9