Pai é preso após esfaquear filha de 3 anos no pescoço no Paraná
A criança foi atingida no pescoço, onde a faca chegou a ficar cravada, exigindo uma cirurgia de emergência no hospital de Pato Branco, para onde foi encaminhada em estado grave

Uma menina de 3 anos foi brutalmente esfaqueada pelo próprio pai, de 26 anos, no município de Vitorino, no sudoeste do Paraná, nesta segunda-feira (21). Segundo as primeiras informações coletadas pela Polícia Civil, o crime teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento por parte do agressor, que tentou matar a filha em um claro caso de tentativa de feminicídio.
A corporação relatou ainda que a criança foi atingida no pescoço, onde a faca chegou a ficar cravada, exigindo uma cirurgia de emergência no hospital de Pato Branco, para onde foi encaminhada em estado grave. Ela permanece na UTI, em estado grave, mas estável, segundo informações médicas.
Após o ataque, o homem fugiu e se escondeu em uma área de mata. Ele foi localizado e preso pela Polícia Militar do Paraná, com apoio de denúncias feitas por moradores da região. A prisão aconteceu ainda na segunda-feira, após buscas intensas realizadas pela PM. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio e o homem deve responder por crime hediondo.