Papelaria fecha as portas por atrasos na obras da trincheira da Leste-Oeste

Na semana passada, uma frutaria na região também encerrou as atividades

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
A trincheira começou a ser construída em janeiro de 2021 e deveria estar pronta no início de 2023, mas o prazo foi prorrogado | © Gustavo Carneiro

Mais uma empresa acaba de fechar as portas na Avenida Rio Branco, em Londrina, devido as obras na trincheira da Avenida Leste-Oeste. Um papelaria que ficava na região da obras encerrou suas atividades hoje (10). Um empresa de frutas também fechou as portas na semana passada. Os comerciantes reclamam dos atrasos na obra da trincheira, que prejudica o acesso às empresas.

Sobrevivemos a uma pandemia (de Covid-19) nesse endereço, mas infelizmente não sobrevivemos a essa obra”, desabafou Eliane Roza, gerente da papelaria.

Londrina/FEL/IPEC é a melhor equipe do Brasil na categoria sub-20

A vereadora Mara Boca Aberta, sugeriu na semana passada que os empresários que operam no local tenham abatimento dos prejuízos em impostos municipais. Mas a inciativa que ainda não foi apreciada pela Fazenda do município não tem data para ser votada.

PUBLICIDADE
Valmir Pedroso

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9