Para onde vai Messi? MLS mexe até em calendário para ter o craque
Liga dos EUA incorpora desejo do Inter Miami e discute flexibilização da regra orçamentária; Disputa pelo argentino é com PSG, Arábia Saudita e Barcelona

A pergunta que não quer calar no futebol mundial é: para onde Lionel Messi irá? Messi é o jogador de futebol mais procurado atualmente e está no radar de diversos times como o PSG, o Barcelona, o Inter Miami e a Arábia Saudita. Os irmãos norte-americanos bilionários Jorge e José Mas, proprietários do Inter Miami, formalizaram uma proposta para contratar o jogador argentino que tem contrato com o PSG até junho e ainda não respondeu à proposta de renovação.
Compensação a Estados por perda do ICMS será de R$ 26,9 bi, confirma Haddad
A regra dos “jogadores designados” permite que cada clube possa contratar três jogadores acima do teto salarial, que em 2023 é de 650 mil dólares anuais (R$ 3,3 milhões). A MLS criou essa regra em 2007 para viabilizar a contratação de David Beckham pelo Los Angeles Galaxy e permitiu a opção de compra de uma franquia de expansão da liga por vinte e cinco milhões de dólares. O destino do argentino pode ser revelado nos próximos meses.