Para recuperar celular de desconhecida, homem se perde dentro de tubulação do esgoto em Maringá
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do homem que não teve ferimentos. O celular foi devolvido para a proprietária. Foto: Colaboração

O Corpo de Bombeiros informou que realizou um salvamento inusitado em Maringá, no Noroeste do Paraná. Conforme a corporação, uma mulher deixou cair um aparelho de celular, da marca Iphone, de modelo 15, dentro de um bueiro no bairro Parque da Gávea. Na tentativa de recuperar o aparelho, a mulher pediu para um homem pegar o aparelho e lhe ofereceu uma certa quantia em dinheiro. O valor não foi informado. O caso ocorreu na terça-feira (14), entretanto, o fato viralizou nas redes sociais neste domingo (19).

Ao entrar na tubulação, o homem não encontrou o aparelho e continuou procurando o mesmo pelo local. Após andar por cerca de 50 metros no espaço, o rapaz encontrou o celular, porém, não conseguiu voltar pelo mesmo caminho e se perdeu nas tubulações. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do homem que não teve ferimentos. O celular foi devolvido para a proprietária. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela corporação. Com informações do GMC Online.