Paraná fornecerá 26 milhões de doses da vacina antirrábica veterinária ao governo federal

Tecpar firma contrato com Ministério da Saúde para fornecer 26 milhões de doses de vacina antirrábica para cães e gatos até

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Produção de Vacina Antirábica para cães e gatos. Foto: Arnaldo Alves / ANPr

O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) e o Ministério da Saúde assinaram o contrato de fornecimento de vacina antirrábica veterinária para o período de 2023/2024 com previsão de entrega de 26 milhões de doses do imunizante. A primeira remessa está prevista para esta semana e até o fim do primeiro semestre de 2024 o Tecpar concluirá a entrega de todas as doses contratadas.

As vacinas fornecidas pelo Tecpar, único laboratório público produtor do imunológico, serão usadas pelo Ministério da Saúde nas campanhas de vacinação de cães e gatos em todo o País.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9