Paraná integra operação do Exército nas fronteiras com Paraguai e Argentina

Operação foi desencadeada na região Sul, alcançando os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e realiza ações preventivas e repressivas nas fronteiras terrestre e marítima contra delitos transfronteiriços, como o tráfico de drogas e de armas e descaminho de produtos, e crimes ambientais. e ambientais

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Segurança presta apoio em operação do Exército Brasileiro nas fronteiras com países vizinhos | © Comando Militar do Sul

Agentes das Forças Armadas e das polícias Civil e Militar do Paraná vão atuar de forma integrada na Operação Ágata Conjunta Sul – Fronteira Segura para Todos. A ação visa combater o tráfico de drogas e de armas, descaminho de produtos, e crimes ambientais.

Homem morre após entrar em confronto com a Polícia Militar na zona norte de Londrina

A operação foi desencadeada na região Sul, alcançando os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e realiza ações preventivas e repressivas nas fronteiras terrestre e marítima. O objetivo das forças de segurança e das Forças Armadas é barrar a ocorrência de crimes que têm graves reflexos tanto na própria região de fronteira quanto nos outros municípios do Estado.

As polícias Civil e Militar do Paraná vão prestar apoio durante a Operação Ágata Conjunta Sul perto de Argentina e Paraguai, além de reforçar o policiamento ostensivo preventivo, com as forças integradas.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9