Paraná já tem empresa responsável pela plataforma da Loteria Estadual

A partir de agora iniciam-se os trabalhos para a implementação da ferramenta, que será responsável pela integração dos meios de pagamentos e o gerenciamento das atividades e fluxos financeiros dos futuros operadores lotéricos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Diretor operacional da Lottopar, Jonathan Dieter, em reunião com consórcio vencedor | SEAP

O consórcio Pay Brokers Paraná venceu a licitação para operar a plataforma de gestão do serviço de loterias do Estado. A ferramenta será responsável pela integração dos meios de pagamento e gerenciamento dos fluxos financeiros dos futuros operadores lotéricos.

Programa Castrapet Paraná chegará a nove cidades em maio

A Loteria do Estado do Paraná foi criada através da Lei 20.945 com o objetivo de gerar recursos para a promoção de direitos sociais. Parte da arrecadação será destinada para programas sociais e serviços relacionados à segurança pública, habitação popular e promoção de direitos vinculados aos idosos, mulheres e crianças.

Após a reunião de trabalho entre a equipe da Lottopar e o consórcio vencedor, iniciam-se os trabalhos para a implementação da ferramenta. A plataforma é a base para a implantação da Lottopar no Paraná e trará segurança e transparência para o processo. O Estado do Paraná está entre os mais adiantados no processo de implantação dos serviços públicos de loterias em seus territórios, após a mudança de entendimento do STF permitindo a criação de loterias pelos estados.

Com AEN.

PUBLICIDADE
Valmir Pedroso

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9